segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Prá eu parar de me doer

Estes dias, ouvindo Milton Nascimento, essencial, redescobri, uma música-poema, linda, intensa, verdadeira... acho que as pessoas deveriam procurar mais o que a letra fala. Trata-se da música "Prá eu parar de me doer", uma parceria do próprio Milton com Fernando Brant - acho que a letra é até deste último.  
Ouvindo-a trocentas vezes, percebi que é uma das diversas músicas que expressa muito bem o que eu sou - ou que gostaria de ser. Por isso, compartilho com vocês. Espero que gostem e escutem quantas vezes acharem necessário.

Um grande abraço.

Emília

"Mais que a dor do amor,
Viver a dor
Me doeu.

Eu quero mesmo é ser feliz;
Amar, amor.

Quem não semear não vai colher.
Ai de quem é um e nunca será dois
Por não saber.

Quem irá me valer?
São pessoas, é a caminhada.
Quem irá me valer?
São meus sonhos no pó da estrada.
Quem irá me valer?
É o sorriso que guardo comigo.
Quem irá me valer?
É segredo de fazer amigo."


http://www.youtube.com/watch?v=NnMndP2NfLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário