sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Minha trilha sonora nestes dias...

Cada um uso o que o subterfúgio que quiser para vencer um momento ruim em sua vida. O meu é a música. Como não sou compositora, muito menos poeta, peço a ajuda desta galera ai abaixo para me ajudar a viver.
Agradeço a cada um deles - se pudesse fazê-lo pessoalmente, o faria. Mas como o acaso não me brindou, ainda, com um encontro, transmito uma energia bacana para cada um deles quando escuto estas músicas.
A vocês amigos, não só compartilho as músicas para traduzir meu momento, mas para que elas possam ser úteis para vocês também.
Otimismo, fé e coragem para caminhar em direção à luz!! Com elegância, discernimento e dignidade.
Um beijo a todos e curtam de montão estas músicas:

Azul da cor do mar (Tim Maia), com Tim Maia; gosto muito na voz dele, mas se a Marisa Monte poderia regravasse, ficaria maravilhoso... ela sempre cantou músicas dele, quem sabe nos próximos discos?
Mais uma vez (Renato Russo e Flávio Venturini), dueto de Renato Russo com Flavio Venturini;
O que é o que é? (Gonzaguinha), com Gonzaguinha;
Tente outra vez (Raul Seixas, Paulo Coelho, Marcelo Motta), com Raul Seixa; confesso que acho o Raul meio chato, mas esta música dá um ânimo bacana para quem está sem esperança com as coisas da vida;
Sorrir (Charles Chaplin/G.Parson/J. Turner - versão: Braguinha), com Djavan;
Nuvem negra (Djavan), mais Djavan, mas na voz da Gal Costa;
Preciso me encontrar (Candeia), com Marisa Monte;
Amanhã (Guilherme Arantes), com Caetano Veloso;
Teu sonho não acabou (Taiguara), com Taiguara;
Balada do louco (Arnaldo Batista), fica linda com o Ney Matogrosso, mas escolho a versão com os loucos Mutantes;
I still haven’t found what I’m looking for (Hewson, Paul;Evans, Dave;Clayton, Adam;Mullen, Larry Jr), com U2;  
Olha (Isadora Medella), com as Chicas;
: A lista ainda está inacabada. À medida que eu for me lembrando de alguma, vou acrescentar.
Emília Vitória da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário